Abril na Shopify Brasil

Novidades da Shopify Brasil em abril

 

Tendo você, pessoa empreendedora, como nosso propósito, seguimos trabalhando para melhor atender nossos lojistas brasileiros. Confira as novidades que temos para você!

Live Shopify

Hoje à noite fecharemos a primeira edição das Lives Shopify com chave de ouro: um bate-papo para tirar todas as suas dúvidas sobre como configurar sua loja na Shopify sem erro!

Lives Shopify: erros ao abrir uma loja virtual na Shopify

Clique no botão abaixo e ative o lembrete para não perder a live de amanhã!

Novidades na coleção de apps para o Brasil

Os lojistas brasileiros agora podem aproveitar dois apps que acabaram de sair do forno:

📢 Aceitamos indicações!

Se você tem um app queridinho e gostaria que ele ganhasse mais visibilidade e usuários, indique-o para a gente nos comentários!

Visite a página de apps úteis para lojistas brasileiros e explore outras soluções feitas sob medida para você:

 

Checkout transparente

Você sabia que a Shopify tem checkout transparente de empresas de pagamento autorizadas a fazer essa alteração no Brasil?

A EBANX e a PagBrasil são duas dessas empresas, cujas soluções agora estão mais acessíveis no painel admin da Shopify.

Onde encontro essas soluções de checkout?

Vem que a gente explica!

Clique em ⚙️ Configurações > Pagamentos

tela inicial Configurações do admin da Shopify

Para selecionar a PagBrasil, clique em Escolha um provedor de terceiros > PagBrasil > Clique no link "Saiba mais sobre PagBrasil":

 

Para selecionar a EBANX, clique em Escolher pagamento alternativo > Checkout via EBANX Pay > Clique em "Saiba mais sobre Checkout via EBANX Pay":

 

Em breve, o Mercado Pago se juntará a elas e você terá mais opções de checkout transparente disponíveis diretamente no seu painel.

Pix para lojas Shopify

O PagBrasil Pix é a primeira solução brasileira disponibilizada para lojas Shopify e foi pensado para possibilitar a melhor experiência de pagamento para o seu cliente. Para saber mais, confira:

Destaques do blog

Leituras que você não pode deixar para depois.

💡 Como incluir tarifas de transportadoras locais

A gente bem sabe como é importante informar ao cliente o valor exato do frete antes da finalização da compra. Afinal, taxas de frete “surpresa” podem levar o cliente à abandonar o carrinho sem finalizar a compra.

Se você ainda não entendeu muito bem como fazer as taxas de frete aparecerem magicamente para o consumidor no checkout, este guia de configurações de frete é para você!

💡 História de sucesso: Simple Organic

Conheça a história da Simple Organic, a maior beauty tech brasileira que escolheu expandir sua missão com ajuda da tecnologia Shopify.

Shopify Changelog

Se você quer acompanhar a evolução técnica do nosso ecossistema, fique ligado no Shopify Changelog.

Lá, mantemos o registro (em inglês) das atualizações que lançamos – e toda semana tem alguma novidade ou melhoria!

Conte com a Shopify

Lembramos ainda que a Shopify segue ao seu lado nesse momento turbulento. Acesse nossa central de reação à covid-19 para ficar por dentro de todas as iniciativas especialmente criadas para mitigar os impactos da pandemia no seu negócio.

E se você precisar de mais ajuda, nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre disponível na Central de ajuda da Shopify.


Which method is right for you?Sobre a autora

Carolina Walliter é escritora, tradutora, intérprete de conferências e editora-chefe do blog da Shopify em português do Brasil.

Você tem dúvidas sobre a Shopify?

Entre em contato a nossa Central de ajuda

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