Segmentação
Conhecer o público-alvo é sinônimo de expansão
Não tem uma loja na Shopify? Dê os primeiros passos com uma avaliação gratuita de 3 dias.
Lista própria de clientes
Entenda melhor seus dados para tomar decisões com mais segurança, usando-os gratuitamente na mesma plataforma segura que você usa para administrar sua empresa.
Infinitas possibilidades
Com um número ilimitado de clientes e uma coleção crescente de modelos, as possibilidades para agrupar seus clientes são infinitas.
Atualização dinâmica
Os segmentos são atualizados automaticamente conforme você adiciona novos clientes ou altera informações.
Inspire confiança
Estreitar o relacionamento com os clientes? Moleza: é só usar as ferramentas embutidas, projetadas para captar consentimento de marketing e atender a regulamentos de privacidade como o GDPR e a CCPA.
Coloque os segmentos para trabalhar
Envie e-mails personalizados que geram compras
Alcance clientes de alto valor com descontos
Otimize seus esforços de marketing usando segmentos nas automações

Identificamos o segmento na Shopify, criamos um desconto, nos comunicamos com eles de forma bem personalizada e vimos cerca de 30% dessas pessoas se juntarem a nós.
Comece a segmentar de modo mais rápido

Interaja com clientes de alto valor
Retome o contato com compradores recorrentes
Converta checkouts abandonados
Engaje “aquele” cliente
Adicione atributos personalizados
Aprenda com o comportamento dos clientes
Alcance locais específicos
Descubra quem está comprando o quê

Recursos para uma segmentação mais estratégica
Central de ajuda
Clique aqui para saber mais sobre a segmentação de clientes na Shopify.
Acesse a Central de ajuda