Shopify Commerce Awards

Sobre

O Shopify Commerce Awards é um reconhecimento do que há de melhor em desenvolvimento, design e inovação no ecossistema Shopify. O programa dá às equipes, agências e profissionais a oportunidade de mostrar seu trabalho e expandir seus negócios na Shopify e para além dela.

Hall da Fama 2020

Melhor vitrine personalizada — UX e FED

OffLimits
Autoria: Ctrl+Alt+Delete

A marca de cereais OffLimits procurou a Ctrl+Alt+Del, sediada em Nova York, para criar uma experiência de loja altamente personalizada para os clientes, incluindo um sistema de pontos específico e não dependente de códigos de desconto. A Ctrl+Alt+Del desenvolveu uma integração robusta para Sanity CMS que permite personalizações divertidas para cursores, animações e designs. A agência também construiu um sistema de pontos personalizados dentro do CRM para permitir que os clientes usassem seus pontos para comprar brinquedos em vez de resgatá-los por um desconto no produto. A Ctrl+Alt+Del recebeu o prêmio "Melhor vitrine personalizada" por seu design lúdico, navegação fluida do teclado e uso de animação e ilustração.

Melhor experiência de loja móvel — UX e FED

Natreve
Autoria: Pattern + Presidio

A Pattern + Presidio se superou ao trabalhar três competências essenciais: design de experiência, estratégia e branding, combinação de lojas conceito e plataformas. A Natreve, sua cliente da indústria de saúde e bem-estar, contratou a agência para levar a marca Natreve para o mercado canadense e estadunidense. A Pattern + Presidio lançou com sucesso a marca por meio de uma experiência de e-commerce que explora um <em>lifestyle</em> e esbanja recursos de compras <em>mobile-first</em>, design enxuto e uma interação de produto 3D que permite aos clientes visualizar como os produtos da Natreve ficarão em suas prateleiras. A Pattern + Presidio recebeu o prêmio "Melhor experiência de loja móvel" por sua solução para dispositivos móveis, design exclusivo do carrinho de compras e pelo uso criativo de animações.

Melhor página de produto personalizada — UX e FED

Wild Cosmetics
Autoria: Eastside Co

A Eastside Co é reconhecida na comunidade Shopify como líder em serviços de e-commerce. A Wild Cosmetics, marca D2C de desodorante, procurou a agência para migrar sua loja para a Shopify e implementar uma funcionalidade de assinatura para os clientes. A Eastside Co usou o app ReCharge para priorizar o modelo de assinaturas para a marca enquanto reformulava cuidadosamente seu site, a fim de garantir uma experiência perfeita para os clientes. A Eastside Co recebeu o prêmio de "Melhor página de produto personalizada" por seu trabalho de branding ousado, uso criativo de GIFs e recurso de pacote personalizado para clientes.

Melhor experiência omnicanal — Desenvolvimento e apps

Sesami: Appointment Booking
Autoria: Sesami Inc.

Ciente dos desafios que os empreendedores do setor de serviços enfrentam, a Sesami Inc. criou uma solução de agendamento que permite aos clientes agendar e pagar pelas consultas marcadas diretamente de um site da Shopify ou PDV. O Sesami: Appointment Booking se adapta automaticamente a 95% dos temas padrão da Shopify, exigindo pouco ou nenhum trabalho de desenvolvimento. Com essa solução, a Sesami Inc. inovou e estendeu o alcance comercial da Shopify para o setor de serviços. A Sesami Inc. recebeu o prêmio "Melhor experiência omnicanal" por criar uma experiência verdadeiramente fluida, tanto para lojistas quanto para clientes, por meio de uma integração de loja simples.

Melhor interface de usuário de app — Desenvolvimento e apps

ModeMagic - Badges & Labels
Autoria: Mason

Depois de analisar milhares de lojas, a Mason percebeu que muitos feeds de produtos da Shopify não foram projetados para incentivar conexões com os clientes. Em muitos casos, os lojistas estavam gerando tráfego para suas lojas, mas não conseguiam vender. A equipe se propôs a fornecer uma solução simples e eficaz que deixasse os lojistas melhorarem o visual de seus feeds. Com o ModeMagic - Badges & Labels, os lojistas usam etiquetas, como "Poucas unidades" e "Novo", para chamar a atenção dos clientes e impulsionar as vendas. A Mason recebeu o prêmio de "Melhor interface de usuário de app" por sua interface de usuário excepcional, integração simples e abordagem criativa para ajudar empresas D2C a impulsionar as vendas.

Melhor app de vitrine — Desenvolvimento e apps

Octane AI para Shop Quiz, Messenger e SMS
Autoria: Octane AI

Em 2019, a Octane AI descobriu que os lojistas da Shopify não conseguiam criar questionários personalizados com facilidade para gerar recomendações de produtos para os clientes. Movidos pela paixão em democratizar a tecnologia de personalização para lojistas, a agência lançou o Octane AI para Shop Quiz, Messenger e SMS. Com plena integração com a plataforma e todos os apps da Shopify, essa solução permite que os lojistas personalizem a experiência do cliente com questionários, opções de adicionar ao carrinho e assistentes de compras virtuais, tudo customizado com o <em>branding</em> da loja. A Octante AI recebeu o prêmio "Melhor app de vitrine" por sua integração perfeita com a Shopify, interface de usuário robusta e recursos personalizados.

Melhor reconstrução de loja — Criações gerais

Pangaia
Autoria: We Make Websites

Harley Finkelstein, presidente da Shopify, certa vez se referiu à We Make Websites como "uma das agências de e-commerce de maior sucesso do planeta". Quando a marca de roupas Pangaia procurou a agência para reconstruir sua loja personalizada, a equipe da We Make Websites sabia que tinha que projetar algo que pudesse escalar e ser vitrine para os produtos e para o impacto sustentável da loja. Ao enfatizar a história da Pangaia, a agência unificou a experiência da loja consolidando páginas off-site e adicionando personalizações que transmitiam a missão da marca. A reconstrução melhorou o design e a UX geral da loja, além de reduzir a velocidade do site de 4,24 segundos para 2,44 segundos. A We Make Websites recebeu o prêmio "Melhor reconstrução de loja" por seu design enxuto, página de produto altamente personalizada e uso criativo da narrativa da marca em todo o site.

Melhor migração de loja — Criações gerais

Fika Swedish Kitchen
Autoria: Artie Codes

A agência australiana Artie Codes é especialista em e-commerce e em criar websites. No início da pandemia, a Fika Swedish Kitchen contratou a Artie Codes para migrar sua loja para a Shopify a fim de aumentar as vendas pela internet e trazer flexibilidade para recursos importantes, como a retirada de pedidos. Usando o tema Debut como base, a Artie Codes personalizou o tema para criar uma loja virtual divertida e envolvente, com personalizações para vários locais, menus e ofertas de produtos. A Artie Codes recebeu o prêmio de "Melhor migração de loja" por fazer a transição perfeita dos produtos e conteúdo da Fika Swedish Kitchen para a plataforma Shopify, ao mesmo tempo em que adicionou novos recursos à loja, como a retirada de pedidos para vários locais.

Melhor migração offline para online — Criações gerais

Old Souls
por Juicyorange

A Juicyorange é especialista em design, desenvolvimento web e consultoria estratégica. A varejista Old Souls contratou a agência para trazer a exclusividade de sua loja física para a plataforma Shopify. Ao trabalhar com JS, programação Liquid e CSS, a equipe criou uma vitrine personalizada que traduziu o estilo aventureiro dessa loja de cidade pequena, dando ênfase ao espírito viajante da Old Souls. O resultado? Um site impecável com a cara da marca, oferecendo uma coleção de produtos selecionados. A Juicyorange recebeu o prêmio "Melhor migração offline para online" por desenvolver todos os componentes da loja na plataforma da Shopify, traduzindo a autenticidade da loja física da Old Souls em uma loja virtual.

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