Plug-in da Shopify
Comece a vender no WordPress com a Shopify
Transforme qualquer site WordPress em uma loja virtual equipada com a tecnologia do checkout que mais converte no mundo. Dá para montar uma loja só sua ou criar uma para um cliente.
No Editor do WordPress, um cursor seleciona "Adicionar uma coleção da Shopify" no painel lateral. Uma coleção de produtos aparece na página do WordPress. Dois dos produtos são exibidos em uma página de checkout sobreposta com o logotipo da Shopify.

Começar mais rápido
Instale o plug-in e comece a vender no WordPress com a Shopify, sem precisar de programação.
Converter mais clientes
Aumente as vendas com o checkout que consegue converter 17% mais do que o WooCommerce. Está comprovado!*
Vender sem medo
Chega de se preocupar com segurança. A criptografia de dados e a proteção contra fraudes já estão integradas.
Este plug-in foi desenvolvido pela Shopify e não está associado ao WordPress
Como funciona
Adicione produtos ao seu site WordPress de forma simplificada




Por que escolher a Shopify
Não existe lugar melhor para administrar sua empresa

Conversão 17% maior*
Venda mais com o checkout que converte melhor do que o WooCommerce.

99,9% de tempo de atividade
Trabalhe com conectividade confiável e nunca mais perca vendas por inatividade.

Mais de 5,5 bilhões de pedidos processados
Confie na Shopify para cuidar do seu negócio, da primeira venda até a escala total.
Faça download do plug-in da Shopify
Baixe o plug-in grátis da Shopify no diretório de sua preferência e adicione-o ao seu site do WordPress. Ele pode ser usado com qualquer plano da Shopify, a partir de US$ 1/mês durante os 3 primeiros meses.
Parceiros
Crie lojas fáceis de gerenciar para seus clientes
Faça a migração dos seus clientes para a Shopify. Aqui, é possível aumentar a taxa de conversão e simplificar o stack de tecnologia.



Venda no Wordpress com a Shopify
Baixe hoje mesmo o plug-in gratuito. Ele pode ser usado com qualquer plano da Shopify, a partir de US$ 1/mês durante os 3 primeiros meses.
*Em média, com base em um estudo concluído em abril de 2023 em parceria com uma empresa de consultoria de gestão global do grupo Big Three