Blogs da Shopify

Live View: veja seus clientes em tempo real comprando na Black Friday

Live View for Shopify

Apesar do estresse e da correria, a Black Friday Cyber Monday e a temporada de festas de fim de ano são uma ótima oportunidade para quem trabalha com varejo. E, neste ano, o movimento de compras online tende a ser ainda maior por conta da pandemia, o que tem deixado alguns lojistas apreensivos e ansiosos para o pico de vendas do próximo final de semana.

É por isso que decidimos repaginar o Live View, para ajudar você a monitorar o desempenho da sua loja em tempo real usando qualquer dispositivo. A cada dez minutos, o Live View exibirá uma representação gráfica visual do comportamento de seus clientes durante todo o processo de checkout.

Acesse o Live View

Acompanhe sua loja em tempo real

Obter informações em tempo real sobre a sua loja ajuda a otimizar operações e campanhas de marketing. Nesta versão inédita do Live View, você terá uma visão geral sobre aspectos estratégicos do seu negócio que fará toda a diferença na hora de tomar decisões nesta Black Friday:

  • Visitantes: veja quantos visitantes estão no seu site em tempo real e de onde eles são.
  • Vendas: veja os visitantes tornarem-se clientes e celebre cada venda realizada! 🎉
  • Checkout: acompanhe seu funil de compras à medida que os visitantes adicionam itens aos carrinhos, iniciam o processo de checkout e compram sem dor de cabeça.
  • Métricas: monitore o total diário de visitas, pedidos e vendas.
  • Tráfego: confira quantas visualizações de página você tem.

O melhor de tudo é que o Live View ficará disponível mesmo depois que a Black Friday passar, servindo de uma fonte visual de informações sobre o desempenho da sua loja. 

Tome decisões acertadas com o Live View

Aproveite o Live View nesta Black Friday Cyber Monday para tomar decisões melhores para o seu negócio de forma proativa.

Ele é um ótimo ponto de partida para quem também quer fazer perguntas de vendas mais analíticas sobre o próprio negócio. Com seus dados em tempo real, você será capaz de identificar as estratégias, canais e produtos para criar campanhas de marketing diferenciadas e mais eficazes.

Acesse o Live View


Which method is right for you?Sobre a autora

Carolina Walliter é escritora, tradutora, intérprete de conferências e editora-chefe do blog da Shopify em português do Brasil.

Post original em inglês: Jahmal Gittens

Você tem dúvidas sobre a Shopify?

Entre em contato a nossa Central de ajuda

Tópicos: